#EVENTOAPRESENTAÇÃOCICLO14

Café apresentação do ciclo 14

#CADEVENTOS - 18/08/2022

Almoço de premiação - melhores do ano

#CADEVENTOS - 19/04/2022

Exposição Sebastião Salgado e jantar com profissionais - Viagem a Manaus dia 19/04

#CADEVENTOS - 08/03/2022

Em homenagem ao dia das mulheres - Visita a exposição  Vincent Van Gogh

#CADEVENTOS - 20/10/2021

Plano de Incentivo - Ciclo 12

#CADEVENTOS - 01/09/2021

Destaques do ano - Ciclo 11

#CADEVENTOS - 20/10/2019

CAD Dia das crianças -  Visita ao Jumpark, maior trampolim Park da América Latina

#CADEVENTOS - 13/08/2019

Apresentação novo plano de incentivo - Ciclo 10

#CADEVENTOS - 17/06/2019

Festa de encerramento do ciclo 9 CAD.

#CADEVENTOS - 04/06/2019

Ação de visita a CASACOR 2019.

#CADEVENTOS - 21/03/2019

Ação de visita a Expo Revestir, promovida pelos associados do CAD Staccato Revestimentos e apoio da Florense Alphaville, iGaleria, Udiaco e Uniflex Alphaville, Grupo de profissionais faz visita a Expo Revestir com direito emissão de Black Card com acesso especial ao evento sem filas, acesso exclusivo à Sala VIP e demais benefícios. A Arquiteta especializada em revestimentos Joyce Diehl, acompanhou o grupo como guia do evento deu dicas sobre as novidades apresentadas.

#CADEVENTOS - 09/08/2018

Na noite desta 5ª feira (09/08/18) , profissionais e associados do CAD se reuniram no restaurante Coco Bambu para a apresentação das novidades do novo Ciclo de ações !

Acompanhe a cobertura do evento !

#CADEVENTOS - 19/06/2018

Festa de encerramento de ciclo no Paris 6

#CADEVENTOS 21/12/2017

Na noite de 21/12/2017  profissionais e associados participaram de um encontro de final de ano pra lá de especial !
No espaço Roof Top Fibra Lunare, os convidados puderam curtir um bom churrasco, música ao vivo e muito alto astral !

#CADEVENTOS

Evento com os profissionais do CAD sobre as curiosidades e descobertas de Inhotim em meio ao espaço repleto de maravilhosas obras de arte e tapetes da iGaleria Tomica´s.

#CADEVENTOS

Acompanhe as fotos do evento de apresetnação do 8º ciclo do CAD na sede da Udiaço. O evento contou com a apresentação do Jose Américo e Oscar Pardini do Café com Bobagem e a tradicional feijoada da Udiaço!

#CADEVENTOS
Noite de comemoração e homenagens entre lojistas e profissionais do CAD !

#CADEVENTOS

Evento Cipasa que aconteceu na Florense.

#CADEVENTOS 2017

Uma tarde especial na Casa Cor !

#CADEVENTOS 10/05/2017

Inauguração do novo show room compartilhado dos lojistas do CAD.

Fibra Alpha Decor e Lunare Iluminação.

#CADEVENTOS
O CAD promoveu um jantar de confraternização entre profissionais e lojistas, no Restaurante Maria João para troca de experiências e lançamento do CAD Coaching!

#CADEVENTOS

Evento realizado pelo CAD no espaço Regus - Alphaville.

#CADEVENTOS 25/10/2016

Através de uma inciativa do Clube Alpha Decor foi realizado nessa 3ª feira, dia 25 de outubro na loja da Fibra Alpha Decor um evento em apoio ao Outubro Rosa. As convidadas do evento, puderam receber informações esclarecedoras através da presença da Dra. Renata Camargo sobre dicas de prevenção ao câncer de mama de um jeito bem descontraído e participar de um workshop sobre amarração de lenços com a estilista Veronica Giavino. Os lenços foram doados para a instituição das vítimas do câncer de mama de Barueri e um lindo painel de mensagens de apoio será entregue em conjunto. Créditos das fotos também doadas ao projeto para a fotógrafa Gabriela Rossa Drewes.

#CADEVENTOS 22/09/2016

O Clube Alpha Decor recebeu mais de 100 profissionais na Florense Alphaville em evento de confraternização. Acompanhe as fotos !

#CADEVENTOS - 8/06/2016

Clube Alpha Decor recebe profissionais e convidados para a inauguração da Mostra Alpha Decor no Shoppig Iguatemi Alphaville.

O Clube Alpha Decor convidou seus mais de 100 colaboradores para um evento motivacional em Alphaville, prestigiando cada parceiro e agregando conhecimento para todos os detalhes que envolvem uma obra, desde a fundação até acabamento e decoração.